Um homem, de 51 anos, foi preso pela Polícia Judiciária do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), no início da noite de sexta-feira (1). Ele é acusado de abusar sexualmente da filha, de nove anos de idade, e da sobrinha, de 10 anos.
As investigações mostram que as vítimas passaram as férias no mês de janeiro na casa do investigado. Ele se aproveitado do fato de as crianças dividirem a cama com ele para praticar os abusos. Segundo as vítimas, o abusador acariciava as partes íntimas das mesmas e por vezes esfregava o órgão sexual nelas.
A delegada responsável pelo caso, Ana Paula Cunha Carvalho, afirmou que os fatos foram relatados à genitora da filha do investigado dias após estas voltarem das férias. A outra filha do homem, hoje com 30 anos de idade, prestou declaração afirmando também ter sido vítima do pai quando ainda era adolescente.
O homem foi preso em um bar, e encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza. Lá, ele aguardará preso a conclusão das investigações pelo crime de estupro de vulnerável.
com informações da 13ª SDP