Homem foi levado à UPA antes de ir para delegacia porque machucou braço ao dar soco em janela
Um homem foi preso suspeito de quebrar a casa do vizinho, neste sábado (7), em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o vizinho registrou uma denúncia por conta do som alto vindo da casa ao lado. A PM esteve no local para atender a ocorrência e logo após sair da casa, o ataque aconteceu.
Segundo informações apuradas pelo g1, o vizinho pediu para que o homem baixasse o volume e ele aumentou ainda mais. Diante disso, ele resolveu acionar a PM. Os policias chegaram no local e conversaram com a mulher do homem denunciado, que disse que estavam fazendo uma comemoração familiar e que ela já havia desligado o som.
Como o vizinho decidiu fazer uma denúncia formal sobre o caso, a mulher foi levada pelos policiais para a delegacia para elaboração do termo circunstanciado. Enquanto estava sendo levada até à delegacia, os policiais tiveram que retornar à casa, pois foram informados que o homem estaria causando danos na casa do vizinho responsável pela denúncia. A polícia disse que o chuveiro e o espelho do banheiro da casa foram quebrados.
Antes de ser levado à delegacia, o homem foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) porque feriu o braço ao dar soco em uma janela da casa do vizinho, segundo a corporação. Os policias afirmam que o homem estava com sinais “visíveis” de embriaguez e estava com um sangramento no braço direito.
Após receber atendimento médico na UPA Sant’Ana, o homem foi encaminhado à delegacia. A identidade do homem não foi revelada.
Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe dogrupo do Portal MZ Notícias