
Foto: Divulgação/ Redes Sociais.
Equipes do SAMU e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas na noite de quarta-feira (5) após um homem ferido aparecer em frente a um estabelecimento na Rua Teixeira Freitas, na Vila Cristina, região da Nova Rússia, em Ponta Grossa.
Segundo informações, o indivíduo — ainda sem identificação confirmada — chegou ao local alegando ter sido vítima de disparo de arma de fogo. Logo em seguida, ele sofreu convulsões, o que levou funcionários e moradores a chamarem o socorro imediatamente.
Durante o atendimento, no entanto, os socorristas constataram que não havia perfurações por projétil, e o homem mudou a versão dos fatos, afirmando ter sido atingido por golpes de faca.
A equipe do SAMU confirmou dois ferimentos leves e realizou os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada à UPA Santa Paula para avaliação médica.
A Guarda Civil Municipal prestou apoio à ocorrência e deve repassar as informações à Polícia Civil, que irá investigar as circunstâncias do caso.





