Na madrugada desta quarta-feira (13), um homem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na região da vila Coronel Cláudio, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A vítima foi atingida por 10 facadas e foi encaminhado com urgência por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros com os socorristas do SIATE ao HU-UEPG.
Conforme relatos de algumas testemunhas que estavam no local, o homem foi visto por vizinhos caminhando com dificuldade e pedindo por socorro na Rua Benjamin Franklin, um dos moradores do local chegou a ouvir os gemidos e o pedido de socorro e desespero da vítima e chamou os Bombeiros o mais rápido possível para atenderem o homem.
Porém, por conta da gravidade do caso, o médico do SAMU também foi acionado para prestar atendimento e cuidados a vítima. Além do atendimento médico, a equipe da Polícia Militar também foi acionada e foram até o local para realizarem buscas pela região para localizar eventuais suspeitos, mas ninguém foi preso.
Até o momento ainda não há informações sobre a motivação e as circunstâncias do crime, no entanto, já foram identificados os locais em que o rapaz foi atacado. Das 10 facadas, sete foram aplicadas nas costas da vítima, enquanto outras duas no ombro e uma no abdômen, deixando o homem em um estado gravíssimo, mesmo sendo encaminhado ao Hospital Universitário o mesmo continua correndo risco de morte.