Uma situação de ferimento arma branca mobilizou equipes do Samu e da Guarda Civil Municipal (GCM) durante a madrugada deste sábado (4), na região do bairro Órfãs, em Ponta Grossa.
De acordo com a GCM, o fato ocorreu por volta das 2h45. Uma das equipes se deslocou até a região para prestar apoio ao Samu, onde havia um homem, que recebeu alguns golpes de faca. No deslocamento da viatura da GCM, foi informado que o Samu não se encontrava na residência e, sim, em um local próximo, prestando apoio a vítima.
Como foi solicitado as equipes Alfa e Bravo, em contato com o médico, ele relatou que a vítima teria levado cinco facadas, sendo uma na face, duas no braço esquerdo, uma no braço direito e outra na região de abdômen e seria encaminhado até o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.
Aos agentes, a vítima relatou que teria saído com sua esposa e, ao retornar para a residência, iniciaram uma discussão. O homem informou que foi surpreendido pelos golpes de faca, saiu e pediu socorro. Os guardas se deslocaram até a residência e realizaram diversas tentativas, para verificar se haveria alguém na casa, tocando o interfone e chamando pelo nome da suposta autora, mas ela não foi localizada.
A idade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades.