Homem morto por engano na frente da família em PG era vizinho do verdadeiro alvo do crime
Policial Ponta Grossa Vitrine

Homem morto por engano na frente da família em PG era vizinho do verdadeiro alvo do crime

22/11/2024 | 18:00 Por Redação MZ

Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, motorista de ônibus e pai de família, foi assassinado por engano enquanto dormia ao lado da esposa e da filha bebê em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, os criminosos invadiram a casa errada durante a madrugada do dia 1º de setembro e executaram Everton, acreditando que ele era seu vizinho,  o verdadeiro alvo do crime.

O delegado Gabriel Munhoz esclareceu que Everton não tinha envolvimento com atividades criminosas. “O Everton era trabalhador, um pai de família, acabou sendo morto por engano dentro da sua própria casa, na frente da esposa e filha. […] Os assassinos entraram na residência errada e causaram essa tragédia na família da vítima”, explicou. O verdadeiro alvo, um vizinho envolvido com o tráfico de drogas, foi preso dias depois.

As investigações apontam a participação de pelo menos quatro homens no crime. Um deles foi assassinado na prisão, outro foi capturado na última quinta-feira (21) e dois permanecem foragidos. “A Polícia Civil pede o apoio da população para localizar os dois suspeitos restantes, garantindo justiça para a família de Everton”, destacou o delegado. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (42) 3219-2757 ou (42) 3219-2770, via WhatsApp.

Everton foi alvejado por seis disparos e morreu no local. As balas eram de pistolas calibres 9 mm e .380. Natural de Wenceslau Braz, ele trabalhava como motorista de transporte coletivo e era conhecido pelo apelido de “Fofo”.

Com informações: G1 Paraná| Foto: Reprodução

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!