Homem que matou médico no Paraná é indiciado
Geral Paraná Policial

Homem que matou médico no Paraná é indiciado

26/02/2024 | 22:50 Por Redação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) anunciou o esclarecimento do homicídio de um médico de 69 anos, ocorrido em outubro de 2020, na cidade de Imbaú, região Central do Estado. Um homem foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

No dia 14 de outubro de 2020, o suspeito disparou três tiros contra o profissional de saúde em uma unidade de saúde local, resultando na morte imediata da vítima. Após o crime, o autor fugiu pelos fundos do estabelecimento.

As investigações da PCPR revelaram que o motivo do homicídio estava relacionado a um desentendimento ocorrido alguns dias antes entre o médico e o marido de uma paciente. O médico teria pedido ao homem que deixasse a sala onde sua esposa, grávida, passaria por exames, desagradando o casal. O suspeito é cunhado da mulher grávida.

O inquérito foi concluído, e o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, conforme declarou o delegado da PCPR, Matheus Campos. O indiciado encontra-se atualmente detido no estado de Santa Catarina por outro homicídio.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!