Na Rua Edith Buhnemann Leuterio, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, um caso de violência doméstica ocorrido na noite de ontem (4) desencadeou uma série de eventos que resultaram em múltiplas acusações contra um homem. Durante um atendimento de violência doméstica, a equipe policial deu voz de abordagem ao suspeito, que estava em um veículo Astra.
O suspeito, no entanto, ignorou a ordem e, de forma agressiva, dirigiu o carro em direção aos policiais, causando danos a uma viatura e colocando a segurança dos agentes em risco. Após o incidente, o homem fugiu do local, mas foi rapidamente rastreado e abordado por outras equipes policiais que haviam sido mobilizadas para dar apoio.
O indivíduo, cuja identidade e idade não foram divulgadas, foi levado para a Delegacia de Polícia e apresentado à Autoridade Policial. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, tentativa de homicídio contra os policiais, dano qualificado e dirigir sob efeito de álcool. As investigações seguem para apurar todos os detalhes do caso e suas consequências legais.
priligy dapoxetine amazon Another study showed that IFN Оі derived from T helper cells helps to induce an irreversible state of tumor cell senescence in T antigen induced pancreatic cancer models 71