Homem vira réu por feminicídio após esfaquear a ex em frente a câmeras de segurança
Paraná Policial

Homem vira réu por feminicídio após esfaquear a ex em frente a câmeras de segurança

10/06/2024 | 21:15 Por Redação

Eric Pereira, de 27 anos, tornou-se réu pelo feminicídio da ex-companheira Ana Carolina Cardoso, de 26 anos, após esfaqueá-la 21 vezes na frente da casa onde ela morava, informou a Polícia Militar (PM). O ataque ocorreu em maio em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná. Ana Carolina chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante depoimento, Eric admitiu ter cometido o crime em um acesso de raiva. “Nunca fui um cara do mal, nunca dei trabalho para a Justiça. Me entreguei porque sei que estava errado. Foi no momento da raiva, entende?”, disse ele. No processo, Eric ainda não constituiu um advogado.

A Justiça aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) na última sexta-feira (7), tornando Eric réu por homicídio quadruplamente qualificado, englobando feminicídio, motivo torpe, uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa de Ana Carolina. O MP-PR argumenta que o crime ocorreu porque Eric não aceitava o término do relacionamento.

Câmeras de segurança registraram o trágico evento. As imagens mostram Eric correndo pelo portão da casa de Ana, seguindo-se gritos enquanto ela tenta fugir pela rua. Um amigo da vítima tenta intervir, mas Eric alcança Ana, a agride e inicia os esfaqueamentos. Após o ataque, Eric fugiu, mas posteriormente se entregou à polícia.

 

Com informações: G1 Paraná

17 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!