Na madrugada desta quarta-feira (13), em Ponta Grossa, dois homens foram presos pela PM, os suspeitos teriam cometido o crime de violência doméstica, sendo um deles contra a esposa e a filha, e o outro, contra a própria mãe.
As equipes da PM foram chamadas pelo Sistema de Atendimento e Despacho de Emergências (SADE), para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no bairro Neves, por volta da 1h40 da madrugada desta quarta.
No momento em que os policiais chegarem no local, a vítima relatou que o seu marido havia impedido que ela entrasse na casa da família, com isso, iniciando uma discussão entre os dois no local. Conforme o relato dos policiais, o homem ameaçou tirar a vida da mulher e de sua filha, usando uma lâmina de gilete.
A mulher também contou aos oficiais que o homem deu um soco nela e em seguida, tentou se retirar da casa levando uma das filhas do casal.
No entanto, o outro caso também aconteceu na madrugada desta quarta-feira, um homem de 51 anos foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) pelos agentes da PM.
Conforme informou a PM, o suspeito ameaçou a sua própria mãe na casa em que ambos viviam, na região do bairro Chapada. O irmão do homem também esteve presente na delegacia para prestar depoimento como testemunha da situação de ameaça e conflito entre o irmão e a mãe.