Geral Vitrine

Idoso de 72 anos se forma em cinema, e mãe de 98 vai à colação de grau

26/05/2023 | 22:03 Por admin_mznotic Modificado em 26, maio, 2023 10:03

Um homem de 72 anos se formou na faculdade de cinema nessa quinta-feira (25/5). O morador da Geórgia, nos Estados Unidos, contou com uma ilustre presença na colação de grau: a própria mãe, no auge dos 98 anos. As informações são do New York Post.

De acordo com o jornal, Sam Kaplan matriculou-se no Georgia Gwinnett College em 2019, 50 anos depois de optar por não seguir o ensino superior. Ele se graduou no ensino médio em 1969. “Eu estava andando na estrada e ouvi no rádio que eles estavam oferecendo esse curso”, disse, em entrevista.

“Sempre gostei de escrever, adoro contar histórias. Achei que poderia transformar minhas histórias em roteiros, mas precisava ter a base do que fazer”, contou.

Para Kaplan, a experiência foi igualmente estressante e gratificante. Ele terminou o curso de cinema e artes de mídia e, no futuro, planeja escrever roteiros. “Foi emocionante, porém, foi um desafio. Aprender a estudar novamente e interagir com os alunos foi divertido”, contou.

A “cereja” no topo do grande dia de Kaplan foi a presença da mãe, Virginia Kaplan, durante a cerimônia de formatura. “Estou tão orgulhosa dele”, disse ela.

“Ele teve muitos desafios e perseverou. Estou satisfeita e encantada”, emendou a idosa, que completará 99 anos em breve.

2 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!