Sidnei Kluge, de 65 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (6), horas após ser sequestrado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava com as mãos e os pés amarrados no momento em que foi achado dentro de um imóvel localizado na Rua Rozália Lipski Bugalski.
A vítima foi sequestrada no final da manhã de segunda-feira, na região do bairro Lamenha Grande. Sidnei era comerciante e atuava no ramo de compra e venda materiais recicláveis. A mulher de Sidnei disse que foi enforcada e espancada pelos criminosos que a todo momento a questionavam sobre dinheiro, cartões de débito e crédito. Os bandidos ficaram por 1h30 no interior do imóvel da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), a informação sobre o homicídio foi revelada através de uma denúncia realizada por moradores. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou a vítima sem vida e dentro de uma casa sem móveis. O imóvel teria sido recentemente alugado por um homem. Ele e a mais duas pessoas são consideradas suspeitas. A Polícia Civil conta com o apoio da população para elucidar o crime.
Com informações e imagem Banda B.
Having read this I thought it was very enlightening. I appreciate
you taking the time and effort to put this short article together.
I once again find myself spending a lot of time both reading and leaving
comments. But so what, it was still worth it!
my page :: Jemell