Incêndio de grandes proporções destrói completamente lojas de autopeças, no Paraná
Brasil Paraná Segurança

Incêndio de grandes proporções destrói completamente lojas de autopeças, no Paraná

03/02/2026 | 18:30 Por Gabriel Vinicius Cabral

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente duas lojas de autopeças na madrugada desta terça-feira (03) em Umuarama, no noroeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local, que fica na região central da cidade, teve danos materiais e estruturais.

Josué Fernandes é dono das lojas há um ano e meio. Ele disse que ainda não foi possível contabilizar o prejuízo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta da meia-noite e meia. Segundo a corporação, havia diversos materiais inflamáveis no local, como borracha e óleo.

Para combater as chamas, foi necessária a atuação de todo o efetivo da cidade. A corporação também teve o apoio de bombeiros da cidade vizinha de Cruzeiro do Oeste.

Ao todo, foram necessários mais de 30 mil litros de água, quatro caminhões e 10 bombeiros. O incêndio foi combatido após cinco horas de trabalho. Durante a manhã desta terça, os bombeiros ainda atuaram no rescaldo do incêndio.

O proprietário acredita que o fogo tenha começado devido a um curto-circuito. Contudo, as causas do incêndio ainda serão investigadas.