Os analistas do mercado financeiro ajustaram nesta segunda -feira (28) suas estimativas para a inflação de 2024, elevando-a para 4,55%, em comparação à projeção anterior de 4,50%. A nova previsão ultrapassa o intervalo de tolerância estabelecido pelo Banco Central (BC), que é de 4,5%. A meta de inflação para o próximo ano permanece em 3%, com uma margem de 1,5% para flutuações. As estimativas são baseadas no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
Os agentes do mercado também revisaram suas expectativas para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), agora projetado em 3,08%, um leve aumento em relação à previsão anterior de 3,05%.
Conforme o Boletim Focus do Banco Central divulgado hoje, este é o terceiro aumento consecutivo nas projeções do PIB.
No segmento de câmbio, as expectativas para o preço do dólar também foram revisadas, subindo para R$ 5,45, contra a estimativa anterior de R$ 5,42. A taxa básica de juros, a Selic, permanece estável em 11,75%, sendo mantida pela quarta semana consecutiva.
priligy usa I started to cry and said, I can not discuss this at this time
1 w w in distilled water where can i get generic cytotec without rx penis health care reddit rules, if no one challenges him, He can name those who did not come to power, and of course the other party can refuse to accept it, then it is natural to lose