Uma mensagem deixada por baixo da porta de Elis Nebsniak, de 28 anos, está dando o que falar. Moradora do bairro Cachoeira, em Curitiba, a influencer e dj trabalha com produção de conteúdo para plataformas adultas, o que desagradou pelo menos um dos vizinhos. Há alguns dias, Elis chegava em casa quando encontrou a seguinte mensagem na porta:
“Vizinha, você pode fazer o favor de parar de ficar se exibindo sem roupas na sua janela? Ninguém é obrigada a ficar olhando para seus peitos e bunda. Grata”
Elis Nebsniak disse que tem plena consciência do conteúdo com o que trabalha, mas que sempre fecha a janela ao fazer algo mais explícito.
“Meu trabalho é em casa, com redes sociais, venda de conteúdo. Eu coloco biquíni, lingerie e aproveito a iluminação da janela. Ninguém vai me ver pelada, porque vou fechar a cortina. Achei um absurdo o bilhete”, comentou.
Nas redes sociais, ela debochou da situação: “Gostaria que eu fosse sua vizinha?”
A produtora de conteúdo trabalha em um conjunto de sobrados. Parte deles, de fato, fica direcionado para a janela. Ela, porém, afirma que isso não é motivo para a reação.
Em dezembro do ano passado, Elis foi notícia após ser demitida de uma escola particular, justamente após pais de alunos terem conhecimento do trabalho com conteúdo adulto.
Para a influencer, o bilhete é resultado de “ignorância” e falta de entendimento do que é trabalhar com as redes sociais.
“Eu não mudei meus hábitos após o bilhete, ganho dinheiro com isso. Da hora que acordo, até a hora que vou dormir, minha cabeça está trabalhando”, conclui.
Informações: BandaB
промокод 1xbet http://thefirmwarefile.com/pag/promokod_260.html
https://eco-holding.ru/images/pages/besplatnuy_promokod_pri_registracii.html рабочий промокод 1хбет бонус