Policial Vitrine

Influencer é assassinado com 12 tiros após deixar a casa da namorada

05/06/2023 | 15:51 Por Redação MZ Modificado em 05, junho, 2023 3:51

O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto a tiros na zona norte de São Paulo. A vítima administrava a página “Carros de baiano” no Instagram, em que compartilhava fotos e vídeos de veículos modificados e fazia comentários de deboche. Ele tinha mais de 1,2 milhão de seguidores.

O crime ocorreu por volta das 11h da última sexta-feira (2), no Parque São Domingos. Diego estaria saindo da casa da namorada quando foi atingido.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro da marca Volkswagen prateado se aproxima da vítima, uma pessoa no banco do passageiro abre a porta e faz pelo menos 12 disparos enquanto o veículo está em movimento.

A Polícia Militar foi acionada. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram Diego ferido e consciente. Ele foi socorrido e levado à UPA Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois celulares foram apreendidos.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de São Paulo como homicídio e morte suspeita. A Polícia Civil investiga se o influenciador foi executado.

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!