Influenciadora é denunciada após divulgar realização de aborto intencional
Famosos Policial

Influenciadora é denunciada após divulgar realização de aborto intencional

18/10/2024 | 21:40 Por Redação MZ

O influenciador Renato Ronner revelou, nesta sexta-feira (18/10), que apresentou uma denúncia contra a influenciadora Bia Miranda na Polícia Civil do Rio de Janeiro. Segundo Renato, a acusação está relacionada a um suposto aborto que a ex-participante do reality show *A Fazenda* teria realizado.

Em declaração pública, Renato justificou sua atitude: “Eu cumpri meu dever como cidadão e denunciei Bia Miranda à Polícia Civil por ter abortado seu bebê. Estou dentro da lei com minha denúncia, pois o aborto é crime com base no artigo 124, e ela pode ser condenada a até 3 anos de prisão”, afirmou.

Ele ainda reforçou sua indignação, alegando que Bia é “um péssimo exemplo para a sociedade” e que estava tranquilo com sua decisão de fazer a denúncia. “Em algum momento, todas as ações têm consequências. Que ela aprenda que, em nosso país, ainda existem leis. Nunca apoiarei essa vergonha para a sociedade”, completou o influenciador.

A polêmica surgiu após Bia Miranda, durante uma conversa com o humorista Carlinhos Maia, ter mencionado que sofreu um aborto espontâneo de um bebê que esperava de seu ex-namorado, conhecido como Gato Preto. Na ocasião, Bia explicou que, após uma consulta médica, foi informada de que o feto estava “meio torto” e que a perda ocorreria naturalmente. Ela já é mãe de Kaleb, fruto de um relacionamento anterior com o DJ Buarque.

Com informações: Metrópoles

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!