A morte do caminhoneiro Anderson Francisco da Rocha segue sendo investigada em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A Polícia Civil acredita que ele foi vítima de um latrocínio na madrugada de quarta-feira (24).
Contudo, a Polícia Civil do Paraná, seguindo com seu trabalho de investigação, chegou a novas pistas e conclusões sobre a morte do caminheiro. Segundo o delegado Jonas Avelar, o caminhoneiro teria reagido a um assalto 15 dias antes e os suspeitos estariam atrás de vingança.
A Polícia Civil continuará com seu trabalho de investigação até concluir o caso e levar o culpado pela morte do caminhoneiro à justiça. Contudo, as pessoas que tiverem alguma pista para ajudar a Polícia Civil a concluir o caso podem fazer sua ligação pelo disk denúncia no número 181.
Para realizar sua denúncia o cidadão deve ter em mãos o máximo de informações, como local, características das pessoas e veículos envolvidos, se a situação se repete e outros dados que possam ajudar a polícia. O telefone 181 funciona todos os dias da semana, das 8h às 23h, e as ligações são gratuitas.