Jogadora do Corinthians se envolve em acidente de trânsito que deixa enfermeira ferida
acidente Notícia Vitrine

Jogadora do Corinthians se envolve em acidente de trânsito que deixa enfermeira ferida

16/11/2024 | 17:59 Por redacao mz

A atacante Jaqueline Ribeiro, do time feminino do Corinthians, esteve envolvida em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (16) que resultou no atropelamento de uma enfermeira de 40 anos, em frente a um hospital na zona leste de São Paulo. O incidente ocorreu na rua Síria, no bairro Tatuapé, próximo à avenida Celso Garcia, e gerou bastante repercussão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Jaqueline, de 24 anos, foi submetida a um teste de alcoolemia, que deu negativo. De acordo com o boletim de ocorrência, a jogadora estava dirigindo um Audi A4, quando colidiu contra um Hyundai Creta. O impacto fez com que o Creta atropelasse a enfermeira, que foi socorrida logo em seguida, mas até o momento não há informações detalhadas sobre o seu estado de saúde.

Após o acidente, Jaqueline seguiu dirigindo por cerca de 400 metros antes de parar, quando populares a abordaram. A jogadora relatou à polícia que se afastou do local do acidente por ter ficado com medo, mas que depois retornou para prestar esclarecimentos. Ela foi encaminhada ao 30º Distrito Policial do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada. O caso foi registrado como acidente de trânsito, e a jogadora foi informada de que não havia cometido crime, já que o teste de bafômetro não detectou álcool em seu organismo.

O Corinthians, clube em que Jaqueline atua, se manifestou em nota oficial afirmando que tomou conhecimento do acidente, ocorrido fora do horário de trabalho da atleta. “O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente”, diz a nota. Além disso, o clube confirmou que Jaqueline passou por exames no IML e no DP, e que está colaborando com as autoridades para o esclarecimento dos fatos.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!