Um jovem causou um verdadeiro caos em uma confeitaria de Londrina, no norte do Paraná, ao levar um “presente” inusitado para os colegas de trabalho: brisadeiros, brigadeiros feitos com maconha.
A intenção, segundo ele, era apenas “compartilhar um docinho”, mas ninguém imaginava o ingrediente especial escondido na receita. Sem desconfiar de nada, os colegas aceitaram o mimo, e, minutos depois, começaram a passar mal.
Tontura, risos descontrolados e confusão foram alguns dos sintomas relatados. A situação chamou a atenção dos gestores, que acionaram a polícia. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz guardou os doces na geladeira da empresa.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele deve responder por crime contra a saúde pública e porte de entorpecentes.
Os funcionários afetados foram atendidos e passam bem. O caso, agora, está sendo investigado pela Polícia Civil, que também vai apurar a quantidade de droga usada no preparo dos brigadeiros “turbinados”.
Leia mais: Vídeo: Aniversário de MC PWM vira festa para a garotada da Vila Nova