A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) encerrou o inquérito relacionado a uma tentativa de feminicídio que ocorreu em 8 de agosto de 2024, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. A investigação revelou que a jovem, de 22 anos, foi vítima de um ataque após recusar participar de uma relação a três.
Na noite anterior ao crime, em 7 de agosto, os suspeitos haviam convidado a jovem para beber. Na manhã seguinte, ao exigir a relação, que foi prontamente recusada, os agressores se enfureceram. “Furiosos, tramaram a execução”, informou a PC/PR em um comunicado à imprensa.
Um dos suspeitos, proprietário da arma de fogo utilizada no crime, preparou o veículo para a fuga. O outro, então, disparou contra a jovem, acertando sua clavícula. Após abandonarem a vítima gravemente ferida, eles ligaram para a irmã dela, fingindo preocupação. Ao chegar ao local, a irmã da jovem a encontrou ainda viva e conseguiu identificar os autores do crime.
A Guarda Civil Municipal (GCM) agiu rapidamente, prendendo um dos suspeitos, o dono da arma, em flagrante. No mesmo dia, a polícia solicitou a prisão preventiva do segundo envolvido, que foi decretada pela Justiça e resultou em sua captura. Ambos foram indiciados por tentativa de feminicídio, com as qualificadoras de motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. A jovem permanece internada, em processo de recuperação.
Tadeu que morte mais triste 😞 mas gostei muito dessa notícia 🙂