Jovem morre em grave acidente provocado pelo sogro embriagado
Paraná Policial Vitrine

Jovem morre em grave acidente provocado pelo sogro embriagado

17/02/2024 | 14:09 Por Nara Souza Modificado em 17, fevereiro, 2024 2:38

Um jovem, de 18 anos, morreu em um grave acidente envolvendo outros dois veículos na BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, na noite de sexta-feira (16). O motorista responsável pelo acidente estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH)A informação é do Banda B.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro (km) 523, próximo ao trevo de acesso a Guaraniaçu. O veículo, modelo Fiat Uno, capotou após o motorista perder o controle da direção.

Após capotar, o carro ainda atingiu uma moto e um Monza. O condutor do Fiat Uno era sogro da vítima que morreu após o automóvel capotar na rodovia. A vítima fatal deixou a esposa grávida de 7 meses. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O motociclista ficou gravemente ferido, com ferimentos na mão e na perna. Já o motorista do Monza não se feriu.

O teste do bafômetro do motorista do Fiat Uno resultou em 0,56 mg/l. Segundo a reportagem, ele foi preso e autuado pelos crimes de homicídio culposo, embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e direção de veículo sem habilitação. O veículo foi recolhido para o pátio da PRF.

21 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!