
Foto: Divulgação.
O sonho da liberdade sobre duas rodas terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (28) na BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Um jovem de cerca de 18 anos, que havia acabado de conquistar a carteira de habilitação, perdeu a vida após cair com a motocicleta que havia adquirido recentemente.
A moto, ainda sem placa, era de alta cilindrada. Segundo testemunhas, o rapaz seguia em direção a Curitiba e, ao tentar acessar a marginal da rodovia, perdeu o controle em alta velocidade. O veículo saiu da pista e caiu em uma canaleta de drenagem pluvial. O impacto foi tão forte que o jovem foi arremessado por cerca de 20 a 30 metros, morrendo na hora.
Equipes de resgate da concessionária responsável pela rodovia e do Samu foram acionadas imediatamente, mas nada puderam fazer. A identidade da vítima ainda não havia sido confirmada até o fim da manhã.
Pouco tempo depois, o mesmo trecho da BR-376 voltou a registrar outro acidente. Um engavetamento entre uma carreta e três carros ocorreu porque motoristas reduziram a velocidade para observar o local da primeira tragédia. Apesar do susto, ninguém se feriu.





