Jovem tem morte cerebral após ficar cinco meses internado para se recuperar de brutal agressão no bairro Olarias
Falecimentos Vitrine

Jovem tem morte cerebral após ficar cinco meses internado para se recuperar de brutal agressão no bairro Olarias

10/04/2025 | 20:34 Por Redação MZ

Nessa quarta feira (09), faleceu o jovem Bruno Martins os Santos, aos 28 anos. O rapaz tinha se tornado notícia na imprensa local, por ser vítima de uma brutal agressão em novembro do ano passado, 2024, no bairro Olarias, em Ponta Grossa.

Bruno estava internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), e teve o diagnóstico de morte cerebral.

Foram quase cinco meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com mais de oito fraturas no rosto e crânio. O jovem respirava por aparelhos e passou por mais de  10 cirurgias.

Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Bruno está sendo  velado na Capela da Funerária Princesa, e o sepultamento será nesta sexta-feira (11), às 10h, no Cemitério Parque Campos Gerais. O rapaz completaria 29 anos no próximo sábado (12).

9 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!