A Justiça decidiu pela interdição de parte do Centro Municipal de Educação Infantil Ana Nery, localizado em Alto Paraná, no noroeste do estado. A medida, tomada nesta quinta-feira (12), atende a uma solicitação do Ministério Público, que constatou problemas na infraestrutura da unidade.
Durante uma vistoria realizada na última segunda-feira (9), o Ministério Público identificou infiltrações no prédio. Vídeos mostraram funcionários utilizando guarda-chuvas dentro da creche para servir a merenda às crianças, evidenciando as condições precárias do local.
O MP também apontou riscos à rede elétrica do centro de educação infantil, que pode ser afetada pelas infiltrações. Apesar da interdição parcial, a Justiça determinou que as atividades na unidade continuem para não prejudicar os alunos, e que o fornecimento da merenda seja mantido.
A prefeitura de Alto Paraná tem 30 dias para apresentar um plano de reforma e medidas de segurança para a creche, que atende 150 crianças. Caso a determinação não seja cumprida, o município poderá ser multado em R$ 5 mil por dia.
Com informações: G1 Paraná
There’s cdrtainly a grea deal tto learn abouut this topic.
I love aall of the oints you’ve made.
Herre iss mmy blog tube.kakoc.com/sexyph5ebf3b4bd1cc812