Justiça Eleitoral concede direito de resposta a Elizabeth após declarações de Marcelo Rangel
Política Vitrine

Justiça Eleitoral concede direito de resposta a Elizabeth após declarações de Marcelo Rangel

26/09/2024 | 12:32 Por Redação MZ Modificado em 26, setembro, 2024 12:32

Em uma decisão, a Justiça Eleitoral garantiu a Elizabeth Schmidt, candidata do União, o direito de resposta nas redes sociais de Marcelo Rangel, do PSD. A medida surge após Rangel ter publicado, no dia 23 de agosto, um vídeo em que afirmava que Elizabeth estaria utilizando “dinheiro do povo” para financiar sua campanha, sugerindo que esses recursos deveriam ser direcionados à saúde, uma preocupação recorrente dos cidadãos de Ponta Grossa.

Hoje (26), Elizabeth publicou um vídeo em resposta às alegações. “É impossível usar dinheiro da saúde para fazer campanha política. A lei não permite isso de jeito nenhum. Esse dinheiro é exclusivo para cuidar da saúde das pessoas e não pode ser usado para outros fins. Rangel mentiu para vocês”, declarou.

Além da determinação para a remoção do vídeo de Rangel, a decisão judicial proíbe a divulgação de declarações semelhantes, estabelecendo uma multa de R$ 5 mil para quem desrespeitar essa ordem.

Novo comentário

  • Atndcoozy disse:

    A surgeon inserts and inflates a tiny balloon.
    more information on erectile dysfunction, visit our website at canadian pharmacy levitra priced below wholesale at this specialist portal
    Your GP or nurse will talk you through the lifestyle changes you can make to lower your blood pressure.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!