A Justiça decidiu que Gabriel Bermudes de Faveri, acusado de atacar com uma faca a ex-companheira e influenciadora digital Daniele Gonçalves, será transferido para um presídio comum. Desde o ano passado, Gabriel estava no Complexo Médico Penal, localizado na região metropolitana de Curitiba. A defesa do acusado optou por não comentar a decisão judicial.
O ataque ocorreu em maio de 2023, em Londrina, no norte do Paraná. Após o crime, Gabriel fugiu e foi localizado em uma clínica psiquiátrica em Maringá, onde foi preso. Segundo a denúncia do Ministério Público, a transferência para um presídio comum foi ordenada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Londrina, Paulo César Roldão.
O juiz tomou essa decisão com base em um exame de sanidade mental que indicou que Gabriel estava consciente de seus atos na ocasião do crime. O laudo, produzido por uma perita da Polícia Científica do Paraná, analisou tanto depoimentos quanto documentos médicos do acusado.
A perita concluiu que Gabriel “não era inteiramente incapaz de entender o caráter criminoso do fato (esfaqueamento contra a influencer digital)”, o que justificou sua transferência do Complexo Médico Penal para um presídio comum.
Com informações: G1 Paraná
of course like your website but you have to check the spelling on several of your posts A number of them are rife with spelling issues and I in finding it very troublesome to inform the reality on the other hand I will certainly come back again