Kayky Brito, 34, passou por exames de tomografia e apresenta “sinais de melhora evolutiva”, diz boletim médico divulgado hoje pelo Hospital Copa D’Or.
Ontem (5), o hospital informou que o ator seguirá sedado e intubado por 48 horas após passar por uma cirurgia de fixação de fratura de pelve e do membro superior direito. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado no Rio de Janeiro.
Segundo o hospital, o procedimento foi realizado “com sucesso”. A mulher do ator agradeceu o apoio do público nas redes sociais: “Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem”
O ator Bruno de Luca, testemunha do atropelamento do amigo Kayky Brito, compareceu à 16ª DP (Barra da Tijuca) nesta quarta-feira (6), após ser intimado a depor.
Os dois estavam juntos em um quiosque na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando Kayky foi atingido por um carro na Avenida Lúcio Costa.
Na chegada, o ator que estava acompanhado da mulher, Sthéfany Vidal, falou rapidamente com a imprensa.
“Estou me recuperando. Vou dar o meu depoimento e depois falo com vocês. Obrigado pelas orações”, disse .
‘Fui pagar a conta e aconteceu isso’
Após o depoimento, que durou pouco mais de uma hora, o ator falou sobre o caso.
“Não aguento mais ver essas imagens [ do atropelamento]. Só quero que ele se recupere logo”, disse ele, que agradeceu mais uma vez as mensagens de solidariedade que está recebendo.
O ator também falou sobre o depoimento e as informações dadas à polícia.
“Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido, que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, disse