Silvana Taques e sua filha, a atriz Larissa Manoela, podem estar com os ânimos exaltados. Segundo o Terra, o motivo do conflito, apurado pelo colunista Leo Dias, seria a venda milionária de uma mansão da atriz em Orlando, Estados Unidos, sem autorização.
A mansão, localizada no exclusivo condomínio de luxo ChampionsGate, foi negociada pelo valor de U$ 1,1 milhão (equivalente a R$ 5,25 milhões na cotação atual). A venda do imóvel pegou Larissa de surpresa e teria sido um dos estopins para o acirramento do conflito familiar, culminando no afastamento entre mãe e filha.
Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícias
O conflito familiar aconteceu em dezembro do ano passado, mas só se tornou público em maio, quando a famosa decidiu afastar a mãe do controle de sua carreira e de seus negócios. Nas redes sociais, Larissa explicou que as mudanças profissionais já estavam acontecendo há algum tempo.
A atriz explicou ainda que se trata de uma situação delicada. “Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, afirmou a artista, referindo-se à família do noivo, André Luiz Frambach.
com informações Terra