Mario Balotelli pode ser novo reforço para o Timão
Esporte Vitrine

Mario Balotelli pode ser novo reforço para o Timão

10/07/2024 | 08:32 Por Vinicius Modificado em 10, julho, 2024 8:32

O Corinthians está em avançadas negociações para contratar o atacante italiano Mario Balotelli, que está sem clube desde sua saída do Adana Demirspor, da Turquia. Segundo informações apuradas pelo Uol Esporte e confirmadas pela Itatiaia e CNN, as conversas entre o clube paulista e o jogador estão em curso há pelo menos dois meses.

Balotelli, aos 33 anos, foi oferecido ao Corinthians e a proposta foi recebida com entusiasmo pela diretoria alvinegra. As negociações ainda estão em estágio preliminar, porém avançam positivamente para ambos os lados. O jogador demonstrou interesse em vestir a camisa do Timão, e os números sugeridos por Balotelli surpreenderam positivamente os dirigentes corintianos, que esperavam uma pedida maior.

De acordo com fontes ligadas à diretoria do clube, Balotelli não é a única contratação “bombástica” planejada para esta janela de transferências. O nome do atacante italiano já recebeu aval positivo do departamento de scout do Corinthians, porém ainda não foi discutido diretamente com Ramón Díaz, que assume o comando técnico do Timão a partir desta quinta-feira (10).

Na última temporada, Balotelli defendeu o Adana Demirspor, registrando 16 jogos e sete gols marcados. Com sua vasta experiência no futebol europeu, o centroavante italiano poderá trazer um diferencial ao Corinthians, que busca reforçar seu elenco visando os desafios da temporada.

imagem: divulgação Manchester City

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!