A funkeira Mayara Juliana de Souza, conhecida como MC Mayara, foi denunciada à Polícia Civil nesta quinta-feira (22) por praticar sexo oral na Praça do Japão, um dos cartões postais de Curitiba (PR). A artista divulgou um vídeo que mostra o ato obsceno em uma plataforma de conteúdo adulto.
O caso veio a público após o deputado estadual Tito Barichello (União-PR) protocolar uma notícia-crime contra a MC no 2.º Distrito Policial de Curitiba. No documento, o parlamentar e delegado diz que tomou conhecimento sobre o episódio nesta terça-feira (20).
“No vídeo é possível depreender a noticiada com outro indivíduo não identificado, praticando sexo oral por mais de dois minutos, inclusive havendo ejaculação em local público”, diz trecho do documento ao qual a Banda B teve acesso.
Segundo apurou a reportagem, as cenas foram protagonizadas por MC Mayara e o atual companheiro dela, que também é MC, há pelo menos três dias. Na plataforma em que o vídeo foi divulgado, a artista deixa claro que o espaço é destinado para “satisfazer” os usuários.
A notícia-crime contra a funkeira conhecida pelo hit “Teoria da Branca de Neve” é baseada no artigo 233 do Código Penal, que dispõe sobre o crime de ato obsceno. De acordo com a lei, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” está sujeito a pena de três meses a um ano ou multa.
O parlamentar pede que a Polícia Civil instaure um inquérito para apurar a conduta de MC Mayara e que ela seja interrogada. Ele também pede que ela seja indiciada.
Informações: BandaB
Hi there, always i used to check website posts here early in the morning, because i like to gain knowledge of more and more. зарубежные сериалы в хорошем HD качестве