Brasil Mundo

Morre mãe de Gisele Bündchen e modelo desabafa nas redes sociais

31/01/2024 | 15:42 Por Gabriel Vinicius Cabral Modificado em 31, janeiro, 2024 3:42

A mãe da top model faleceu no último domingo (28) aos 75 anos, vítima de um câncer.

Vânia Maria Nonnenmacher, mãe da modelo mais bem sucedida no mundo todo, Gisele Bündchen, faleceu no último domingo em decorrência de um câncer aos 75 anos. A modelo se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (30) lamentando a morte da mãe e agradecendo por ter tido ela em sua vida, confira o texto na íntegra:

“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo.”

Vânia foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro, mas acabou não resistindo e deixou seis filhas. Em 2018, Vânia e Gisele posaram juntas para a capa da Vogue Brasil, cujo tema era “Raízes”.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!