Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (Sesp-PR) informou que outras 16 pessoas ficaram feridas
Morreu, no sábado (9), a sexta vítima do engavetamento na BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo o g1, Olidia Faian de Moura, de 78 anos, é de Ivaiporã, no norte do estado e e estava internada no Hospital Regional de Ponta Grossa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que mais de 50 veículos se envolveram na batida. Cinco pessoas morreram no local. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (Sesp-PR) informou que outras 16 pessoas ficaram feridas.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 14h30 na altura do km 136. O engavetamento teve 600 metros de extensão, conforme as investigações. Segundo o superintendente da PRF, Fernando Oliveira, entre a primeira e a última batida houve um intervalo de 7 minutos.
De acordo com testemunhas, no momento das batidas havia muita neblina na pista. Após o engavetamento, um caminhão carregado com geladeiras chegou a explodir, mas não houve vítimas relacionadas ao incêndio, diz a PRF.
A rodovia ficou mais de 24 horas fechada no sentido interior do estado, e o congestionamento chegou a cerca de 15 quilômetros. Além dos mortos, 11 pessoas ficaram feridas na batida.
Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícias
Great, thanks for sharing this post.Really thank you!
https://sandrah555udl4.shoutmyblog.com/profile