Policial Vitrine

Morte de adolescente de 17 anos comove comunidade escolar de PG

10/06/2023 | 16:20 Por Redação MZ Modificado em 10, junho, 2023 4:20

A jovem estudante Kadyja Aires morreu na manhã deste sábado (10), em uma casa hospitalar de Ponta Grossa. O falecimento dela gerou muita comoção entre alunos, professores e toda a comunidade escolar de Ponta Grossa.

Kadyja tinha 17 anos e estudava no Colégio Estadual 31 de Março, em Ponta Grossa. Ela morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, em Ponta Grossa. A causa da morte não foi revelada.

A morte gerou muita comoção e tanto a escola quanto o Núcleo de Educação Regional (NRE) emitiram nota de pesar.

“Com pesar, comunicamos o falecimento de KADYJA AIRES. Kadyja atualmente era estudante do Colégio Estadual 31 de Março, município de Ponta Grossa. Aos familiares e amigos, nossa solidariedade neste momento de dor.”, diz a nota do NRE.

Já a escola em que estudava, emitiu solidariedade e lembrou da aluna que ela era. “E com grande pesar que informamos o falecimento de nossa aluna Kadyja Aires. Não há maior dor do que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudades. Nossos sentimentos”, disse o comunicado.

O velório acontece na capela da Funerária Princesa, em Ponta Grossa. O sepultamento será domingo (11), às 14 horas, no Cemitério São Sebastião

Com informações e imagem Repórter Sassá

221 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!