Morte de menino de apenas 13 anos que vivia com grave estado de saúde comove PG
Falecimentos Ponta Grossa

Morte de menino de apenas 13 anos que vivia com grave estado de saúde comove PG

16/08/2024 | 16:15 Por Redação Modificado em 16, agosto, 2024 3:28

A cidade de Ponta Grossa está em luto pela morte do jovem estudante André Luis de Oliveira, de 13 anos, que ocorreu ontem, quinta-feira (15), no Hospital Bom Jesus. André, que era aluno do Colégio Sagrada Família, enfrentava complicações relacionadas à diabetes, condição que teria afetado seus rins. A notícia de seu falecimento provocou uma onda de comoção, especialmente entre os colegas de escola e nas redes sociais. O sepultamento do jovem está previsto para esta sexta-feira (16).

O colégio, onde André era aluno, divulgou informações sobre o garoto, que nasceu em 6 de dezembro de 2010. Segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, ele foi internado na última terça-feira (13) devido a problemas graves nos rins, consequência de sua condição diabética, e entrou em coma antes de falecer.

A morte de André gerou grande tristeza entre amigos e familiares. Em uma mensagem nas redes sociais, Kelli Cristina Raniel expressou seus sentimentos: “Meus sentimentos. Minha filha está muito triste, eles estudavam juntos desde a 2ª série. Que Deus console os pais neste momento”. A professora Luiza Cristina Silva também deixou suas palavras de conforto: “Meu querido aluno André. Deus Pai te acolha. Você é nosso anjo protetor aí no céu. Cuida de nós”.

O velório de André acontece na Capela de Luto Santana, no Centro de Ponta Grossa. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (16), às 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!