Ponta Grossa Vitrine

Morte de professora gera comoção em PG: “Cumpriu seu papel aqui na terra e hoje se encontra ao lado de Deus’’

14/03/2024 | 09:57 Por Redação MZ Modificado em 14, março, 2024 10:04

 

 

A morte de Adriana Nascimento Capri gerou comoção em Ponta Grossa. Ela faleceu ontem (13) aos 47 anos após ficar internada por 51 dias devido a um aneurisma cerebral no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Adriana era professora da rede municipal de ensino. Ela deixa três filhos e o marido. Nas redes sociais, a Prefeitura de Ponta Grossa lamentou a morte a servidora.

 “A Prefeitura recebeu a triste notícia do falecimento da servidora Adriana Nascimento Capri, que atuava como professora na Escola Municipal Prefeito Dr. Othor Mader e estava afastada para tratamento de saúde. A todos os colegas, amigos, familiares e ex-alunos, nossos mais sinceros sentimentos”.

O sobrinho dela também escreveu lamentando sobre a morte da tia. “Uma mulher extremamente doce e amigável. Um sorriso contagiante, uma mãe, esposa, professora e pastora, tudo que fazia era com muito amor e carinho. Cumpriu seu papel aqui na terra e hoje se encontra ao lado de Deus”.

Conforme o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o corpo de Adriana está sendo velado na Capela Luto Santana e o sepultamento acontece por volta das 14h no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!