Um jovem de 22 anos foi encontrado morto às margens da BR-373, em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná, dois dias após sofrer um acidente de motocicleta. A vítima foi identificada como Kauã de Camargo dos Santos, morador de Imbituva, na região central do estado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi localizado por volta das 17h30 desta quarta-feira (22), próximo ao km 241 da rodovia. O motociclista estava caído ao lado da moto, em meio a árvores, fora da pista.
A suspeita é de que Kauã tenha perdido o controle do veículo na noite de segunda-feira (20), quando retornava de Turvo em direção a Imbituva. Sem testemunhas ou registro do acidente, o jovem permaneceu desaparecido até que policiais encontraram marcas nas árvores que indicavam uma saída de pista.
Segundo a PRF, “aparentemente ocorreu um sinistro do tipo saída de pista da motocicleta, que colidiu contra árvores, resultando em morte no local”.
A tragédia causou comoção em Imbituva e em outras cidades da região. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem, lembrado como um rapaz alegre, apaixonado por futebol e torcedor do Palmeiras. “Vai com Deus, meu amigo, o quanto você vai fazer falta não está escrito”, escreveu um colega.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento de Kauã de Camargo dos Santos.