O empresário Marcos Cesar Peruchi, 53 anos, morreu após uma tentativa de assalto na avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, entre os bairros Brooklin e Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.
Quando os policiais chegarem ao local da ocorrência, encontraram o empresário caído ao lado de uma moto de luxo com um tiro no braço e outro no tórax. Ele teve a morte atestada no local do crime.
Apesar do crime, a polícia acredita que nada foi levado pelos bandidos. A vítima estava com seu celular no bolso e os documentos pessoais foram encontrados no baú da motocicleta, da marca BMW.
Conforme o Boletim de Ocorrência, um par de chinelos foi encontrado ao lado da motocicleta. A polícia investiga para saber se foram deixados pelos criminosos.
Segundo as testemunhas, os bandidos estavam em duas motocicletas e fugiram na contramão da avenida logo após o ocorrido.
O caso foi registrado como latrocínio no 27° DP (Campo Belo) e as investigações ficarão sob responsabilidade da 2° Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco).