Motociclista não resiste após acidente grave no Centro de Ponta Grossa
acidente Ponta Grossa Vitrine

Motociclista não resiste após acidente grave no Centro de Ponta Grossa

02/04/2026 | 16:04 Por redacao__mz

O jovem Renan Kauê Dias Cabral, de 21 anos, morreu após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente de trânsito registrado na madrugada do último domingo (29), na região central de Ponta Grossa.

Confira:  Vídeos | Acidente grave no Centro deixa motociclista entubado e mulher ferida em Ponta Grossa – MZ Notícia 

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Doutor Vicente Machado com a Rua Doutor Paula Xavier, envolvendo uma motocicleta Titan 160cc e um automóvel Chevrolet Onix.

Conforme informações levantadas no local, o carro, conduzido por um motorista de aplicativo, trafegava pela Avenida Vicente Machado e, segundo relato, o sinal estava verde no momento da travessia. Já a motocicleta, que seguia pela Rua Paula Xavier, acabou colidindo com força contra a lateral direita do veículo, atingindo a porta do passageiro.

Atendimento e estado das vítimas

Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos gravíssimos. Ele precisou ser entubado ainda no local pelas equipes de socorro e foi encaminhado em estado crítico ao hospital.

A passageira da moto, uma jovem com idade estimada entre 20 e 25 anos, sofreu fratura fechada no fêmur e diversas escoriações pelo corpo. Classificada como Código 2, ela chegou a ser arremessada por cima do carro, caindo do outro lado do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio médico, prestaram atendimento às vítimas e realizaram o encaminhamento ao Hospital Regional.

A Polícia Militar esteve no local para sinalização da via e registro da ocorrência. Já o Corpo de Bombeiros atuou na limpeza da pista, que ficou coberta por grande quantidade de óleo após o acidente.

O motorista do automóvel não sofreu ferimentos.

Renan permaneceu internado desde o dia do acidente, mas não resistiu e teve o óbito confirmado posteriormente por amigos.