Na tarde desta quarta-feira (29), uma motorista de aplicativo, de 47 anos, foi vítima de um assalto enquanto trabalhava em Ponta Grossa, no bairro Uvaranas. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos, armados, roubaram o Ford Fiesta e o celular da vítima.
Após o crime, por volta das 17h a PM recebeu informações e localizou o veículo na região do Jardim Carvalho. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos fugiram em alta velocidade, resultando em uma colisão com um ônibus do transporte coletivo. Em seguida, abandonaram o carro e tentaram escapar a pé, se escondendo em um matagal.
Durante as buscas, os policiais encontraram três indivíduos escondidos em uma vala. Dois deles foram contidos, enquanto o terceiro fugiu apontando uma arma de fogo na direção dos agentes. Com os detidos, um de 17 e outro de 18 anos, foi encontrado o celular da vítima, e ambos confessaram o crime.
Os suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis. O terceiro envolvido segue foragido.