Na noite deste último sábado (12), uma colisão entre dois automóveis em Uvaranas foi atendida pela Superintendência de Trânsito. O acidente ocorreu na rua Alameda Nabuco de Araújo.
Em atendimento à solicitação via COTRAN, a equipe da Superintendência de Trânsito deslocou até a Alameda Nabuco de Araújo, onde constatou-se uma colisão traseira envolvendo dois veículos.Conforme relato dos envolvidos, o veículo 01 (ford fiesta) trafegava no sentido centro/bairro e, ao se aproximar do numeral 1003, colidiu na traseira do veículo 02 (vw virtus).
Ambos os condutores recusaram atendimento médico no local. Foi ofertado o teste do etilômetro, sendo que o condutor do veículo 01 obteve como resultado 0,53 mg/L de ar alveolar.
Diante do resultado do teste, o condutor foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis
Informações: GCM