Motorista fica “prensado” após batida entre caminhões na BR-376 no Distrito Industrial de PG
acidente Paraná Policial Ponta Grossa

Motorista fica “prensado” após batida entre caminhões na BR-376 no Distrito Industrial de PG

05/03/2024 | 09:30 Por Gabriel Vinicius Cabral

Na madrugada desta terça-feira (5) em Ponta Grossa, um acidente entre dois caminhões acionou as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, juntamente com os socorristas do SIATE, o acidente aconteceu no km 502 da BR-376, trecho do Distrito Industrial que fica no sentido Curitiba.

O acidente envolveu dois caminhões que por sorte não feriu gravemente, os motoristas de 29 e 45 anos não se feriram. O acidente aconteceu no acostamento, próximo ao acesso para um posto de combustíveis.

Um caminhão carregado com soja que seguia de Guarapuava para Paranaguá, precisou parar por conta de problemas mecânicos e na sequência, outro caminhão que carregava resíduos e precisava utilizar o acesso para ir até o aterro sanitário da região acabou perdendo o controle e batendo na traseira da carreta parada.

Após o acidente na BR, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender os homens e retirar as vítimas que estavam em ambos os caminhões. Apesar de sair ileso, o homem de 45 anos não conseguia sair do caminhão por conta do impacto da batida que acabou “prensando” a cabine do veículo e deixando o motorista em uma situação de risco.

Contudo, após o resgate feito pelos bombeiros, o homem que causou o acidente contou aos policiais da PRF que não percebeu a presença do outro caminhão que estava parado na BR.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!