Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (4) após ameaçar e forçar uma funcionária de um mercado a entrar em sua caminhonete na Estrada do Alagados, em Ponta Grossa. A ação, registrada por volta das 7h30, está sendo tratada inicialmente como um sequestro-relâmpago.
A motivação do crime teria sido pessoal: a suspeita teria descoberto que a funcionária seria, supostamente, amante de seu marido. Após uma discussão dentro do estabelecimento comercial, a mulher obrigou a vítima a acompanhá-la sob ameaça.
Com as informações sobre as características da suspeita e a placa da caminhonete usada na ação, equipes da PM iniciaram patrulhamento e localizaram o veículo quando retornava para a região da Costa Rica.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 6.35 com cinco munições intactas escondida sob o tapete do carro. A vítima confirmou aos agentes o teor das ameaças sofridas.
A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. A motivação pessoal ainda será investigada pelas autoridades.





