Uma mulher, de 25 anos, foi morta estrangulada pelo marido , de 33, durante a tarde de ontem (29) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi assassinada violentamente após ser agredida por se recusar a desbloquear o celular dela.
Conforme o relato de testemunhas, o aparelho permitia o acesso do usuário somente por reconhecimento facial. Após a vítima negar o acesso ao marido, ela apanhou até a morte. Eduarda Amabile Correia ficou com o rosto desfigurado devido as agressões.
“Ele deu tanta porrada nela que arrebentou com ela”, afirmou uma conhecida da vítima.
Eduarda chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no entanto, ao chegar no local a equipe médica constatou o óbito dela. O marido, autor das agressões, foi preso horas depois do crime.
A morte de Eduarda gerou comoção entre amigos e familiares. Nas redes sociais, um amigo dela lamentou a perda. “Descanse em paz, amiga. Sempre vou te amar, vai fazer muita falta… Não estou conseguindo acreditar, me nego acreditar”, publicou um amigo de Eduarda. Informações sobre o sepultamento dela ainda não foram divulgadas.
Com informações Banda B.