Brasil Policial

Mulher é morta após homem ficar bravo em não poder usar o banheiro feminino

19/03/2024 | 11:30 Por Gabriel Vinicius Cabral Modificado em 19, março, 2024 10:25

No último domingo (17), por volta das 22h, uma mulher foi vítima de assassinato a tiros após entrar em conflito com um homem que queria utilizar o banheiro feminino em um bar de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital goiana.

Conforme as informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem fez efetuou dois disparos contra a vítima, um deles acabou acertando a cabeça da vítima e a levando a óbito no local.

Segundo informou a corporação, o caso teria seu início de conflito quando o suspeito foi usar o banheiro masculino, que estava sem porta. Diante disso, ele decidiu que iria usar o banheiro feminino, quando a mulher chegou ao banheiro e viu o homem utilizando ele a vítima reclamou da situação, afinal, ele teria seu “próprio” banheiro para usar ali no estabelecimento.

Conforme informou a Polícia, após uma investigação do caso, o suspeito perguntou se a mulher estava “achando ruim” e, no mesmo momento, a vítima respondeu que “sim”. Nesse momento, o homem teria se irritado com a resposta da mulher, ele saiu e foi até a casa dele buscar uma arma, após isso, o suspeito retornou ao local e realizou os disparos contra a vítima.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!