Suspeitos fugiram após as agressões
Uma mulher morreu espancada durante uma briga generalizada em uma conveniência em Vista Alegre, distrito de Maracaju (MS), na madrugada deste sábado (7). Conforme o g1, a confusão e pancadaria foi filmada por moradores da região. A Polícia Civil informou que os suspeitos da morte, que estão foragidos.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima é uma mulher, de 39 anos, que cai no chão logo após ser socada várias vezes, em uma briga generalizada com cerca de 10 pessoas. A vítima foi identificada como Celine Almiram Almada Duarte.
A briga só é dispersada quando os policiais jogam spray de pimenta contra o grupo de agressores. A Polícia Civil informaram que a briga começou por causa de um desafeto entre a mulher que foi morta e uma vizinha.
As duas mulheres estavam no mesmo local, quando começaram a se desentender, de acordo com o Boletim de Ocorrência. Celine foi socorrida e levada para hospital pelo próprio marido. Equipe médica informou que a vítima chegou morta ao pronto-socorro. As informações preliminares da Perícia Técnica apontam que Celine foi morta após sofrer uma fratura grave na coluna cervical.
O caso é investigado e pode ser registrado como homicídio qualificado por meio que impossibilite defesa da vítima.
Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe dogrupo do Portal MZ Notícias