Mulher é presa suspeita de matar, esquartejar e queimar corpo do marido em churrasqueira
Paraná Policial Vitrine

Mulher é presa suspeita de matar, esquartejar e queimar corpo do marido em churrasqueira

23/03/2024 | 20:16 Por Nara Souza

Uma técnica de enfermagem, de 49 anos, foi presa suspeita de matar, esquartejar e queimar restos mortais do marido em uma churrasqueira na casa onde moravam em Toledo, no oeste do Paraná. A informação é do g1.

A Polícia Civil (PC-PR) identificou a vítima como Edivan da Silva Almeida, de 51 anos, natural do estado da Paraíba. Conforme o delegado responsável pelo caso, a mulher teria confessado que matou o homem entre 14 e 15 de fevereiro.

O motivo seria por vingança após ela ter descoberto uma traição por parte da vítima. Taciana Ferreira da Silva colocou comprimidos na bebida que o marido estava tomando. Ele passou mal. Ela ligou para a emergência, mas desligou o telefone no meio da conversa.

Depois de colocar mais remédios na bebida do marido, ela saiu para trabalhar. No final do expediente, ao chegar em casa, encontrou o homem morto na cama. A Polícia Civil informou que ela retirou o corpo da cama e levou para dentro do banheiro.

Lá, ela esquartejou o corpo em pedaços, colocou em sacos plásticos e depositou os restos mortais dentro de uma churrasqueira. Funcionários que trabalhavam com a vítima denunciaram o caso para a polícia, pois desconfiaram da ausência do homem.

Além disso, desconfiaram dos atestados médicos que a esposa teria levado na empresa onde o homem trabalhava. Depois da denúncia, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do casal. A mulher não tem defesa constituída.

 

 

 

31 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!