Mulher é sequestrada e espancada pelo ex-companheiro
Geral Paraná Policial

Mulher é sequestrada e espancada pelo ex-companheiro

21/02/2024 | 15:30 Por Gabriel Vinicius Cabral

Na tarde quarta-feira (21), um homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica após agredir a ex-companheira durante a madrugada de terça (20) para quarta (21), as agressões aconteceram durante madrugada inteira. O crime aconteceu em Apucarana, no norte do Paraná.

 O motivo para o homem cometer as agressões seria que o suspeito não aceita o fim do relacionamento com a ex-companheira. A mulher chegou na delegacia com diversos ferimentos espalhados pelo corpo, a vítima estava com o olho totalmente roxo e inchado.

A mulher relatou para os policiais que, no momento da separação do ex-casal, o até então atual companheiro levou embora da casa onde viviam alguns pertences, mas retornou no período da noite para pegar uma motocicleta. Ele teria aproveitado o momento para pedir que eles voltassem, mas a vítima negou o pedido afirmando que o relacionamento havia acabado, e então o homem começou a agredir a mulher com puxões de cabelo.

O filho do casal, uma criança, presenciou as agressões cometidas pelo pai contra a mãe dele. Por conta da presença da criança no local, a mãe pediu para que eles fossem conversar em outro lugar mais afastado do menor. O homem a levou até o carro e ambos saíram pela cidade.

Enquanto estavam no carro, o homem novamente pediu uma chance para a mulher, para eles reatarem o relacionamento, mas quando a mulher deixou claro que ela não voltaria com a relação, ele a agrediu com diversos socos, principalmente na região do rosto.

A vítima foi mantida durante toda a madrugada dentro do carro do agressor, sendo espancada pelo ex durante a madrugada inteira. A mulher agredida foi solta apenas por volta das 6h25 da manhã, após implorar por sua vida para o seu agressor. Após ser liberada pelo homem, a vítima foi direto para a Delegacia, realizar a denúncia contra o ex-companheiro agressor.

O homem foi encontrado pelas autoridades na casa da mãe, enquanto estava dormindo. O suspeito foi preso e deve responder pelo crime de violência doméstica.

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!