Uma mulher, de 35 anos, denunciou um caso de sequestro e a investigação do caso resultou com três pessoas indiciadas, incluindo a suposta vítima do crime. O caso aconteceu entre as cidades de Sengés, nos Campos Gerais do Paraná, e Itapeva, no estado de São Paulo. A informação é do g1.
A Polícia Civil finalizou as investigações na sexta-feira (16) e informou que a situação se tratava de um triângulo amoroso. A mulher morava com o marido, de 61 anos, em Sengés. No entanto, mantinha um relacionamento amoroso há 10 meses com um morador de Itapeva, de 58 anos.
Desconfiado, o amante contratou um mototaxista para forjar um assalto. A intenção era obter acesso ao celular da mulher para confirmar o estado civil dela. Ela afirmava para o amante que era solteira. A armação deu certo e o falso assaltante levou o celular e a carteira da mulher.
Com medo do marido descobrir a traição, a mulher foi com ele até a polícia e registrou boletim de ocorrência afirmando que havia sido sequestrada. O mototaxista foi parado pela Polícia Rodoviária por estar de chinelos e sem viseira no capacete.
Com ele, os policiais encontraram a carteira da mulher e os celulares dela e do amante e começaram a questionar a situação. A partir do alerta de suspeita de sequestro, acabaram prendendo o homem em flagrante. A partir do depoimento dele, todo o esquema foi descoberto. O mototaxista segue preso, desde a noite do crime. A mulher e o amante deverão responder em liberdade.