Mulher liga pedindo pizza para Guarda e homem é preso por violência doméstica
Paraná Policial

Mulher liga pedindo pizza para Guarda e homem é preso por violência doméstica

26/06/2024 | 19:45 Por Redação

A Justiça determinou a prisão preventiva de um homem suspeito de agredir uma mulher em Paranavaí, no noroeste do Paraná. O caso ganhou notoriedade quando a vítima pediu ajuda à Guarda Municipal disfarçando o pedido de socorro como um pedido de pizza.

O incidente ocorreu em 16 de junho. Durante a ligação, o guarda que atendeu desconfiou do pedido incomum e usou um código para confirmar a agressão, perguntando se a mulher queria uma pizza “com recheio”. A mulher, indicando a gravidade da situação, respondeu que queria uma pizza “com muito recheio”.

Uma equipe da Guarda Municipal foi imediatamente enviada ao local e prendeu o homem em flagrante. A prisão foi registrada pela câmera corporal de um dos agentes. As imagens mostram o momento em que a equipe entra na residência e encontra o suspeito sentado no sofá.

A defesa do homem afirmou que vai recorrer da decisão judicial que decretou a prisão preventiva. A Polícia Civil concluiu o inquérito, indiciando o suspeito por descumprimento de medida protetiva e contravenção penal de vias de fato.

Com informações: G1 Paraná

11 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!